way2themes

Um pouco de mim *--*

Por: | 06:35 4 comentários
  Já como nunca tinha falado especialmente sobre mim resolvi dedicar um pouco do meu tempo para fazer.

    Meu nome é Johnantan eu sou Cearense, tenho 15 anos de idade sou uma pessoas que se dar bem com as outras, gosto muito de amizades sinceras de carinho e amor, tenho muito ciúmes dos meus amigos rsrs mas tudo bem. 

    Quando não estou estudando fico a maioria do meu tempo em frente do computador, aqui com vocês e no Facebook, E eu simplesmente amo aquelas imagens que quase ninguém gosta do Tumblr,  E eu fiz tipo um top 10 de minhas fotos prediletas de lá, como disse quase ninguém gosta de imagens desses tipos rsrs























Essas são minhas fotos preferidas do Tumblr, não me matem eu acho que gosto delas pelo simples fatos de serem coisas bobas, e bem simples, não sei nem como explicar bem rsrs bem isso é um pouco de mim para vocês ficarem por dentro e entrarem um pouco na minha cabeça <3

4 comentários: ♥ O que achou? Comente ♥

  1. só u,ma unica coisa a dizer: adorei as fotos,já fiz a mordida igual a ess.a
    bjos

    http://quebrandopromessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em sabe que você gostou, Eu também já cheguei a fazer esta mordida mas não ficou tão igual rs <3

      Excluir
  2. Lindas fotos! Otimo conhecer melhor o blogueiro, acho bem interresante posts assim, parabéns ♥

    Big beijo, espero sua visita lá no blog ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita, Estarei dando uma passadinha no seu para conferir tudo <3

      Excluir

- Após comentar, deixe o link do seu blog para mim retribuir a visita. <3
- Comentários ofensivos não serão considerados. <3
- Volte sempre. <3